Arquivo Vivo

O sistema Arquivo Vivo® é uma solução de GED que descomplica e organiza o dia a dia das empresas. Isso porque, após a digitalização dos documentos, os arquivos capturados podem ser associados a outros arquivos já existentes (como planilhas Excel ou textos Word) e formar uma única pasta que reúne todos os documentos de um mesmo processo de trabalho – o que agrega qualidade e agilidade às tarefas.

Esse sistema é muito flexível e pode relacionar qualquer tipo de arquivo preexistente (textos, planilhas de cálculo, apresentações, e-mails, outras imagens, etc.) a uma imagem do documento principal, armazenado digitalmente. E depois recuperar todos os conteúdos de uma só vez, sem complicações. E, como o serviço é oferecido via web, os documentos ficam disponíveis 24 horas para exibição, impressão, envio ou download.

Sua contratação também é flexível. O cliente escolhe quais fases do processo quer terceirizar (indexação/ digitalização/ guarda) e a Microban fornece os serviços. Ou os meios necessários para a realização das tarefas pelo próprio cliente (equipamentos, programas, consumíveis e manutenção).

Transportadoras - O Arquivo Vivo® Transportadoras associa a imagem de um canhoto à sua respectiva nota fiscal, evitando problemas jurídicos, fiscais e contábeis oriundos da perda deste pequeno documento.

Hospitais - O Arquivo Vivo®Hospitais associa a imagem de radiografias e de outros exames ao prontuário do paciente.